Assassin's Creed: Origins é oficialmente revelado

Compartilhe:

Ubisoft tem tudo para renovar a série e tirá-la da mesmice.



Durante a conferência da Microsoft na E3 foi apresentado o novo Assassin's Creed: Origins. O jogo, cujo nome e ambientação já haviam sido vazados um dia antes, está sendo desenvolvido há quatro anos pela Ubisoft Montreal, desde que a desenvolvedora terminou o trabalho em Assassin’s Creed IV: Black Flag. O estúdio diz que se trata de uma visão totalmente nova para a série, que desta vez incluirá elementos de RPGs de ação, como subir de nível, coleta de recursos e equipamentos e customização de habilidades.

O combate mostrado surpreendeu a todos, já que é notável a influência de jogos como Dark Souls. No combate mostrado pudemos ver ações similares ao "parry" com escudo, tão conhecido de jogadores na franquia, e uma abordagem diferente quando há lutas com mais de um inimigo. Também há um novo e interessante modo de visão aérea utilizando uma águia para localizar inimigos no mapa e bastante ação com arcos e flechas customizáveis.



Nesta edição você jogará como Bayek, uma espécie de "xerife" egípcio. Chamou bastante a atenção a beleza e cuidado nos detalhes nos vídeos que a Ubisoft liberou mostrando o game. Nele, Bayek lutará contra as forças que corrompem o antigo Egito, cujos eventos levarão à criação da irmandade de assassinos mostrada nos outros games da série. Os cenários explorarão toda a região, desde o Mar Mediterrâneo até as tumbas de Gizé, mas Origins se focará nas cidades de Memphis e Alexandria. A demonstração impressionou pela beleza dos cenários, rodando a 4K no novo Xbox One X.

Assassin’s Creed: Origins será lançado em 27 de Outubro para PS4, Xbox One e PC.