Bloodstained: Ritual of the Night ganha trailer e gameplay para a E3 2017

Compartilhe:

Igarashi está quase pronto para lançar seu novo game.




A 505 Games lançou nesta quinta-feita (9) um novo trailer, screenshots e gameplay de Bloodstained: Ritual of the Night. O jogo, criação de Koji Igarashi, principal responsável por clássicos como Castlevania, Symphony of the Night (no Japão Castlevania Dracula X: Rondo of Blood) e trabalhou como produtor em todos os jogos de Castlevania desde Harmony of Dissonance.

Bloodstained foi financiado pela comunidade através do Kickstarter e já conquistou uma boa base de fãs. A meta de arrecadação inicial era de quinhentos mil dólares, mas acabou levantando a quantia $5.5 milhões.


A história do jogo se passará na Inglaterra do século XVIII, época em que a viva das pessoas mudou drasticamente graças à Revolução Industrial. A protagonista é Miriam, uma órfã que luta contra uma maldição alquímica demoníaca que lentamente transforma sua pele em cristal. À medida em que a maldição avança, Miriam entra em coma e acorda dez anos depois, quando um castelo surge. A partir de então ela precisará viajar até o castelo para caçar e matar seu invocador, Gebel, batalhando contra demônios enquanto busca um modo de parar sua maldição.

Bloodstained: Ritual of the Night será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC, e PS Vita na primeira metade de 2018.

Gameplays:













via Gematsu