Novo DLC de Call of Duty: Infinite Warfare chega ao PS4 na próxima semana

Compartilhe:

Quatro mapas multiplayer e nova área no modo zumbi.

Jogadores de Call of Duty: Infinite Warfare e donos de PlayStation 4 receberão novos conteúdos em breve. A Activison anunciou que The Absolution Map Pack, o terceiro DLC do jogo, estará disponível a partir de 6 de julho no console da Sony.


O pacote The Absolution Map adicionará quatro novos mapas multiplayer: Bermuda, uma favela construída ao redor de navios naufragados; Permafrost, um centro urbano congelado; Fore, uma "miniatura gigante" de um campo de golfe; e Ember, um remake do mapa Resistence de Modern Warfare 3.

Além disso, o DLC também inclui um novo mapa cooperativo no modo zumbi chamado Attack of the Radioactive Thing. Inspirado nos filmes de monstros da década de 1950, o mapa é uma cidade praiana onde os moradores foram transformados em monstros devido a um terrível experimento do governo.

O DLC The Absolution Map Pack de Call of Duty: Infinite Warfare pode ser adquirido através do passe de temporada ou individualmente. As versões de PC e Xbox One receberão o conteúdo somente no próximo mês devido ao acordo de exclusividade temporária entre Sony e Activision.