League of Legends: Keyd Stars anuncia que Atirador esA atuará como Suporte na 2ª semana do CBLoL

Compartilhe:

Equipe vem tendo um mau aproveitamento desde a etapa passada.


Quando a Keyd montou a sua lineup atual, com estrelas do nível de Revolta, Yang, Takeshi, esA e Ziriguidum, todos esperavam um time extremamente forte. Entretanto, desde a etapa anterior a equipe vem tendo problemas diversos, com performances na maioria dos jogos oscilando entre ruins e medianas.
Após iniciar a segunda etapa com derrota, o Keyd Stars anunciou nesta sexta-feira (9) que terá uma drástica mudança para as séries de jogos que acontecerão neste final de semana.

O AD Carry André "esA" Pavezi atuará como Suporte no lugar de Pedro "ziriguidun" Ferreira. O posto de atirador será preenchido pelo reserva Gabriel "Juzinho" Nishimura, que fará a sua estréia no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

No comunicado oficial pelo Facebook, a organização explicou a escolha:
Nosso tradicional atirador se voluntariou para realizar tal mudança de posições, entendendo que poderia possivelmente ser melhor para a equipe, e com base também em testes realizados durante a pausa da temporada, onde foi testado também como suporte em treinos e praticou diversas vezes em filas ranqueadas.
esA seguirá como jogador híbrido, atuando em treinos e no próprio CBLoL nas duas posições, de acordo com a necessidade da equipe e evolução demonstrada a partir daqui.
Juzinho também já havia demonstrado grande potencial em poucos treinos, e agora, guiado por esA, tem tudo para evoluir cada vez mais, mas já tendo bom impacto inicial.

No mesmo comunicado, a Keyd também assevera:
Nada justifica o resultado do último final de semana. Nada justifica o fraco desempenho de uma equipe com nomes fortíssimos, desde a primeira etapa. Cobraremos, trabalharemos e faremos o possível e necessário para honrar nossa torcida. (...) 
O CBLoL retorna dia 10 de junho, às 13h. O campeonato pode ser acompanhado pelos canais do Youtube e Twitch da Riot Games. Veja como está a classificação:

clique para ampliar