Notícia boa ou ruim? Death Stranding não estará na E3 2017

Compartilhe:

Kojima deu uma triste notícia para quem estava ansioso por novidades sobre o jogo. Mas essa pode ser um bom sinal.


Por meio do seu twitter, Hideo Kojima anunciou que seu aguardado título Death Stranding não estará presente na feira E3 2017. Segundo o desenvolvedor, eles não participarão pois estão focados no desenvolvimento do jogo.

Desde que foi anunciado, Death Stranding, (e consequentemente seu criador) passaram por uma superexposição da mídia, que englobou tanto a sua polêmica saída da Konami, a premiação do Playstation Awards, a participação de Kojima no palco da E3 do ano passado e o "trailer" que vimos lá.


Desde então foi levantada a possibilidade do desenvolvimento do jogo se tornar prejudicado, expondo detalhes precipitadamente, e retirando a atenção de Kojima do projeto. Sendo assim, a ausência do título na E3 deste ano pode ser uma boa notícia, se considerarmos que a atenção de toda a equipe estará voltada para o desenvolvimento, e não para a produção de outro trailer, garantindo que o padrão de qualidade que estamos acostumados na sua franquia anterior se repita na nova, agora sob a batuta da própria Sony.

Como um alento aos fãs, Kojima garantiu que estará presente na E3 em outro quadro. Além disso, lançou um pequeno desafio ao anunciar que o pôster divulgado trata-se de um enigma. Alguém conseguirá decifrar?