FIFA 18 para Nintendo Switch não terá todos os recursos das outras versões

Compartilhe:

Console híbrido da Nintendo não receberá FIFA 18 com todos os modos de jogo



Durante a conferência da EA na E7 2017 foram apresentadas as diferentes versões de FIFA 18. Como já havia sido anunciado anteriormente, o Nintendo Switch também receberá a franquia, entretanto, ele não será exatamente o mesmo jogo das outras plataformas.
O novo console da Nintendo, apesar de poderoso, obviamente não se compara a PS4 e Xbox, muito em virtude do seu tamanho. Além disso, o Switch não tem suporte para a Frostbite Engine, motor gráfico da EA, que impulsiona Battlefield, Need for Speed e o FIFA desde a versão 2017. Isso significa dizer que o FIFA 18 pra Switch terá gráficos inferiores e possivelmente uma física ligeiramente diferente. Provavelmente advindo dessa falta de suporte da engine, o modo "A Jornada" ficará de fora do híbrido da Nintendo.

Apesar desta limitação, o Nintendo Switch terá os modos FIFA Ultimate Team, Modo carreira, sistema de criação de times e torneios online e offline, com a possibilidade de jogar localmente com dois aparelhos. Os modos Kick-Off e Women’s International Cup também estarão presentes. A EA ainda informou que o jogo rodará a 1080p quando o console estiver no dock e a 720p se estiver no modo portátil.

FIFA 18 para Nintendo Switch será lançado em 29 de setembro.