Spider-Man ganha gameplay na E3 2017

Compartilhe:

Spider-Man se parece com jogos recentes do Batman. E essa é uma boa notícia.



Em uma conferência bem desanimada da Sony, coube ao já anunciado Spider-Man encerrar o show com um vídeo de gameplay muito bacana. Com uma mecânica de luta bem parecida com a série Arkham do Batman, o jogo apresentou conseguiu mostrar toda a versatilidade e agilidade do Homem-Aranha.

Para quem jogou os games antigos cujas teias se agarravam no céu (!!) e ainda assim conseguia se divertir, ver o Homem-Aranha se balançar pela cidade, disparando suas teias nos lugares certos, com uma boa física e correndo lateralmente pelos prédios foi muito interessante. O combate, apesar de inspirado nos jogos Arkham parece expandí-lo, com quick-time events e bastante interação com cenários, usando elementos para resolver os problemas e derrotar os inimigos.

Apareceram os vilões Mister Negative e o Rei do Crime, mas é claro que outros aparecerão na versão final do jogo. Obviamente, a influência de Sunset Overdrive se mostrou muito presente, já que ambos os games são desenvolvidos pela mesma desenvolvedora, a Insomniac.

Spider-Man será lançado em algum momento de 2018, exclusivamente para PlayStation 4.