Star Wars Battlefront II tem detalhes revelados e ganha gameplay oficial

Compartilhe:

Desta vez parece que a EA entendeu que precisa de história pra ser Star Wars.


Verdade seja dita, o primeiro Battlefront era apenas um Battlefield com skin de Star Wars. Não que os fãs achassem isso ruim, e a bem da verdade, Battlefield é um excelente jogo para servir de matriz. O problema é que os gênios da EA acharam uma boa ideia lançar o jogo sem um modo campanha, sem uma história, sendo focado unicamente no multiplayer.
Esta característica fez com que Battlefront sofresse uma enxurrada de críticas, afinal de contas, a parte mais legal de Star Wars é justamente sua história, sua mitologia.

A EA parece ter entendido o recado, porque durante a apresentação deste gameplay a campanha single player era o foco do anúncio. Para melhorar ainda mais, a história do modo campanha será canônica, ou seja, valerá como real para o universo Star Wars dos cinemas e livros.

A protagonista será uma comandante do Império chamada Iden Versio, entretanto, o jogador também poderá controlar personagens clássicos como Luke Skywalker e Kylo Ren. Outra boa notícia é que a produtora anunciou que todas as expansões do jogo serão gratuitas.

Star Wars Battlefront II será lançado em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.