Mundo de Assassin's Creed Origins será duas vezes maior do que Black Flag

Compartilhe:

A jornada pelo Egito será enorme.

Desenvolvido pela equipe responsável por Assassin's Creed IV: Black Flag, o novo título da série da Ubisoft levará os jogadores para o Egito Antigo. Assassin's Creed Origins colocará o jogador na pele de Bayek e revelará a criação da Irmandade dos Assassinos.


Entretanto, algo que atiçou a curiosidade dos fãs é o mundo de Origins. Sabemos que ele será aberto, permitindo que cada jogador realize missões no ritmo próprio. Mas, afinal, o quão grande é o mundo de Assassin's Creed Origins?

Em entrevista ao GameInformer, Ashraf Ismail, diretor do jogo, revelou que o mundo de Origins terá o dobro do tamanho do que vimos em Black Flag. "Se eu compará-lo com os jogos anteriores, na realidade eu não sei o tamanho exato, mas eu diria que é pelo menos duas vezes o tamanho de Havana de Black Flag", disse Ismail.

Apesar do tamanho, o diretor reforçou que o importante é o conteúdo que a Ubisoft oferecerá em Origins. "Não acho que o tamanho da cidade seja importante. Trata-se do conteúdo, a experiência que você tem dentro dele. É como se vive nele. Então, preenchemos esses locais com quests, fazendo com que cada cidade parecesse única, porque era importante para o Egito", explicou.

Assassin's Creed Origins será lançado em 27 de outubro de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC.