Days Gone ganha gameplay mostrando a dinâmica do mundo e novas alternativas

Compartilhe:

Clima, armadilhas e itens do cenário podem variar a jogatina.

Na conferência da E3 2017, a Sony exibiu um interessante gameplay de Days Gone, jogo de ação e sobrevivência desenvolvido pelo SIE Bend Studio para PlayStation 4. No vídeo, acompanhamos Deacon St. John utilizando mecânicas de stealth e combate para encarar Freakers em um mundo aberto pós-apocalíptico.

Hoje, a Sony divulgou um novo vídeo de gameplay alternativo de Days Gone apresentando uma nova forma de jogar a mesma região exibida na E3. O destaque é que o protagonista utiliza recursos do cenário e o clima para surpreender inimigos. O jogo possuirá um mundo dinâmico e cada jogador poderá experimentar formar diferentes de sobreviver ao temerosos zumbis.



Por exemplo, a neve interfere ao andar de moto e deixa os inimigos mais fortes. Por outro lado, a chuva diminui os ruídos e à noite aparecem mais Freakers. Será possível criar armas mortais com os itens encontrados no mundo aberto e até mesmo colocar armadilhas para combater os zumbis. Além disso, a Sony revelou que a Survival Vision permite focar no ambiente para encontrar rastros e pistas, e que eventos dinâmicos estão presentes para surpreender os jogadores, como emboscadas e armadilhas.

Days Gone é exclusivo do PlayStation 4 e ainda não possui previsão de lançamento.