Ni no Kuni II: Revenant Kingdom é adiado para 2018

Compartilhe:

Donos de PS4 e PC terão que esperar mais dois meses pelo game.

A Bandai Namco anunciou hoje que Ni no Kuni II: Revenant Kingdom será adiado para 2018. Originalmente previsto para ser lançado em 10 de novembro deste ano, o aguardado jogo para PlayStation 4 e PC chegará em 19 de janeiro de 2018.


Através de um vídeo publicado no canal da Bandai Namco no YouTube, Akihiro Hino, chefe executivo e desenvolvedor da Level-5 pediu desculpas pelo adiamento, mas reforçou que o tempo adicional permitirá entregar uma verdadeira experiência de jogo. "Peço profundas desculpas para aqueles que estavam ansiosos para o lançamento do jogo. Tenha a certeza, entretanto, que continuaremos nos esforçando para proporcionar uma experiência singleplayer satisfatória e profunda que nossos fãs aguardam para desfrutar", disse Hino.



Além das desculpas pelo atraso no lançamento, Hino esclareceu uma informação errada sobre Ni no Kuni II: Revenant Kingdom. Ele explicou que o jogo não terá um modo multiplayer e que devido a má interpretação durante uma entrevista na E3 2017, essa informação foi mal compreendida. "Ni no Kuni 2 não terá conteúdo multiplayer. Eu entendi mal uma pergunta da entrevista, pensando que estavam perguntando sobre o conteúdo online em geral e minha resposta referia-se ao anúncio online de eventos in-game. Como resultado, eu erroneamente dei a entender que o jogo possuía conteúdo multiplayer", esclareceu.

Donos de PlayStation 4 e PC que estavam ansiosos por Ni no Kuni II: Revenant Kingdom terão que aguardar dois meses a mais para se aventurar, mas temos certeza que a espera valerá a pena.