25 anos de Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux ganha trailer

Compartilhe:

Shin Megami Tensei completa 25 anos em 2017.

Depois de Persona 5, a Atlus continua seus trabalhos da saga Shin Megami Tensei, desta vez com o título Strange Journey Redux. O jogo, que sairá para Nintendo 3DS, recebeu um novo trailer mostrando detalhes de personagens e um pouco da mecânica.

Apenas relembrando, esta versão é apenas um port do jogo original datado de 2009 que foi lançado originalmente para Nintendo DS. Alguns usuários vêm tecendo críticas a este port por utilizar sprites e outros detalhes do jogo anterior, entretanto, é bom lembrar que a Atlus nunca prometeu um remake completo to JRPG. Seu lançamento faz parte das comemorações dos 25 anos da série.



Enredo original: Um misterioso buraco negro apareceu na região do Pólo Sul e está se expandindo dia a dia. Preocupada com este evento, as Nações Unidas enviaram uma grupo de soldados de elite de todo o mundo para investigar a área chamada Schwarzwelt (Shubarutsubāsu, Schwarz-verso). Lá, a equipe de investigação descobre que a área foi infestada de seres sobrenaturais conhecidos como demônios que ameaçam atravessar para o mundo humano. À medida que a equipe se aprofunda no Schwarzwelt, eles encontram estranhos e repulsivas referências para a sociedade humana.

O jogador assume o controle de um soldado sem nome da América (ou do Japão na versão japonesa), que estará trabalhando com outros três membros da equipe designada pelo Joint Project. A equipe usa trajes Demonica, o que permite o acesso a habilidades especiais, bem como a sustentação do jogador nas condições adversas dentro do Schwarzwelt.


Shin Megami Tensei: Strange Journey Redux será lançado no ocidente em 2018 para Nintendo 3DS.