Assassin's Creed: Origins não terá versão para Nintendo Switch

Compartilhe:

Não será desta vez que consoles da Nintendo terão um Assassin's Creed

Assassin's Creed: Origins apareceu para o grande público durante a E3 2017 e impressionou a todos quando mostrou inovações em relação aos outros jogos da franquia. Desde então, especulava-se se o jogo estaria disponível também para o híbrido da Nintendo, já que a Ubisoft foi anunciada como um grande parceiro da Big N, permitindo inclusive que a desenvolvedora criasse um interessante jogo utilizando o Mario e outros personagens clássicos. Tratou-se de algo bastante improvável, principalmente quando lembramos como a Nintendo protege com unhas e dentes as suas propriedades intelectuais.




Mesmo depois de vermos como as empresas estão trabalhando conjuntamente, a Ubisoft lançou um balde de água fria revelando que não tem planos para uma versão Nintendo Switch de Assassin's Creed: Origins.

Em entrevista para o GamingBolt, o diretor do jogo, Ashraf Ismail afirmou que só haverão versões para o PC, PlayStation 4 e Xbox One. "Vamos lançar o jogo para Xbox One, Xbox One X, PS4, PS4 Pro e PC. Não existem planos para lançar no Switch", concluiu.