Selecionamos! Edição #3 – Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Compartilhe:

Um giro pelo mundo dos games, todos os dias.

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

  • Após longos 4 anos, a equipe de Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red (The Witcher) deu um sinal de vida. Apenas um tweet com um *beep*. Mas já foi suficiente para deixar os fãs em polvorosa:
  • Microtransações no EA Sports UFC 3: Depois de ficar "escaldada" com a polêmica envolvendo Star Wars e microtransações, a EA fez questão de informar como será neste lançamento:
"Não há microtransações, a não ser no Ultimate Team. É similar ao UFC 2. Há lutas contra outras pessoas que dão moedas, cenários que dão moedas, e também é possível comprar UFC Points para adquirir os mesmos pacotes de itens que você adquire com as coins. Mas nada poderá ser usado fora do Ultimate Team – afirmou Brian Hayes, diretor criativo."

  • Produtor de God of War falou com a Famitsu e disse que a data de lançamento da nova aventura de Kratos será revelada em breve.

  • Hidemaro Fujibayashi e Eiji Aonuma, diretor e produtor de Breath of the Wild, respectivamente, concederam uma entrevista e falaram sobre a influência que Skyrim teve no mais recente Zelda: basicamente, eles olharam para Skyrim para entender o que era preciso para construir mundos abertos tão grandes, já que seria algo novo para a equipe. / Gamespot (em inglês).

  • Steam quebrou seu próprio recorde de outubro, conseguindo 18,5 milhões de jogadores em simultâneo.

  • Sony divulgou quais os jogos mais baixados da PSN em 2017
  1. EA SPORTS FIFA 18
  2. GRAND THEFT AUTO V
  3. GANG BEASTS
  4. CALL OF DUTY: WWII
  5. ROCKET LEAGUE
  6. STAR WARS BATTLEFRONT II
  7. NEED FOR SPEED PAYBACK
  8. BATTLEFIELD 4
  9. TOMB RAIDER: DEFINITIVE EDITION
  10. NARUTO SHIPPUDEN: ULTIMATE NINJA STORM 4




*Para veículos pequenos, cobrir todas as notícias da sua área beira o impossível. Entretanto, no meio de tanta informação, fica difícil separar o que é bom e relevante do que não é. Para manter o site ativo e auxiliar pessoas que não possuem muito tempo livre, estamos estreando esta seção, uma espécie de boletim diário para manter o leitor informado, com links para as matérias caso ele se interesse e queira saber mais. Ocasionalmente, serão incluídas opiniões breves sobre as notícias comentados. Nossos textos próprios serão concentrados em análises de jogos e matérias especiais. Assine gratuitamente e receba o boletim no seu email.