Selecionamos! Edição #5 – Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Compartilhe:

Um giro pelo mundo dos games, todos os dias.

Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

  • Super Meat Boy: vendas do primeiro dia no Nintendo Switch surpreendentemente chegaram próximas às da estreia do jogo em 2010 no Xbox 360.

  • Guerra dos consoles: Aaron Greenberg, Chefe da divisão Xbox Games Marketing, revelou no seu twitter que, conforme o NPD group, o Xbox ultrapassou o PS4 em vendas em dezembro. De acordo com os mesmos dados, o Nintendo Switch ficou com o primeiro lugar, com as maiores vendas no mesmo período.

  • Awesome Games Done Quick (AGDQ): evento em que reúne jogadores para terminar jogos famosos em tempo recorde arrecadou US$2,263,093 doados para a instituição Prevent Cancer Foundation.

  • Anthem: jogo da Bioware’s não usará o polêmico ajuste dinâmico de dificuldade da Electronic Arts. Informação de Brenon Holmes, diretor criativo da desenvolvedora.

  • Days Gone: game possivelmente contará com muitas horas de cenas cinemáticas e terá grande foco no seu enredo.



    *Gostou do resumo? Para veículos pequenos, cobrir todas as notícias da sua área beira o impossível. Entretanto, no meio de tanta informação, fica difícil separar o que é bom e relevante do que não é. Para manter o site ativo e auxiliar pessoas que não possuem muito tempo livre, estamos estreando esta seção, uma espécie de boletim diário para manter o leitor informado, com links para as matérias caso ele se interesse e queira saber mais. Ocasionalmente, serão incluídas opiniões breves sobre as notícias comentados. Nossos textos próprios serão concentrados em análises de jogos e matérias especiais. Assine gratuitamente e receba o boletim no seu email.