Veja como foram as partidas deste final de semana no CBLoL.
O Campeonato Brasileiro de League of Legends passou pela sua segunda rodada neste final de semana (10 e 11 de junho). Confira o resumo das partidas:
Série 1: Keyd Stars 2-0 CNB e-Sports Club
CNB começou melhor, apesar das boas invasões de Revolta na selva de Minerva, que jogava de Invern. TinOwns executou uma fase de rotas extremamente agressiva com seu Ekko, deixando Takeshi sob pressão todo o tempo. Entretanto com boas contra-iniciações de esA, improvisado na posição de suporte e um surpreendente Juzinho, atirador de apenas 17 anos estreante no CBLoL, a Keyd conseguiu boas lutas, o que mais tarde levou a um pickoff em Minerva, seguido de uma boa luta em equipe. Na última teamfight, Takeshi (Syndra), em uma grande jogada atordou os 5 jogadores adversários de uma só vez, o que levou ao fim do jogo.
![]() |
Fotos: Bruno Alvares |

Série 2: INTZ e-Sports 0-2 Team oNe e-Sports
Shini, jungler reserva da INTZ tinha uma missão especial nesta série: derrotar seu ex time, a INTZ Genesis, que se tornou Team One depois da venda. Provavelmente confiando no conhecimento do seu jungler acerca dos adversários, a INTZ partiu pra cima e conseguiu boa vantagem. Entretanto, após uma chamada ruim para o Barão Nashor, a Team One invadiu o covil, liderados pelo Olaf de 4Lan, e utilizando o famoso combo das ultimates do Rumble de VVert e da Orianna de Brucer, a equipe abateu quatro inimigos e ainda levou o inibidor, equilibrando a partida. Logo mais, após um pickoff em Shini, seguido do bônus de Dragão Ancião, a Team oNe levou a partida.

Na segunda partida, a INTZ mais uma vez saiu na frente com seu ótimo início de jogo. Algo notável, apesar disso, era que a quantidade de ouro nunca era muito alta, apesar da grande diferença nos abates. A Team oNe agiu corretamente e esperou o momento certo da sua composição: logo após uma disputa pelo Dragão, a equipe consegue abater Envy e afastar a Elise de Turtle, conseguindo o Barão. Após investida dividida com os três inibidores da INTZ destruídos, a partida acabou com a vitória para os novatos, que foram alçados à liderança do campeonato.
Série 3: T Show 0-2 paiN Gaming

Dominada em ambas as partidas, a T Show se mostra a equipe mais fraca desta etapa do CBLoL. Com atuações apagadas, e com os veteranos Danagorn e Theusma meio que isolados, a equipe viu a vantagem de Mylon no topo e na jungle de Tay aumentar cada vez mais.
A T Show viu o primeiro jogo ser completamente dominado resultando em vitória da PaiN com um sonoro 12 a 0. Na segunda partida a T Show esboçou tímida reação, mas a partida foi igualmente dominada pela PaiN, muito superior em todas as rotas.
Série 4: ProGaming 1-1 Red Canids

Surpreendendo a Red, a ProGaming mostrou que a atuação na primeira partida não foi apenas sorte. Em um jogo movimentado, a experiência da Red se sobressaiu, punindo erros bobos da PG, que não conseguia contestar os Barões da Matilha pela presença da famosa Kalista de brTT. A partir de então, com a equipe vermelha muito mais forte que os adversários, a vitória veio para eles como um efeito da bola de neve criada, deixando a série empatada.
O CBLOL retorna dia 10 de junho, às 13h. O campeonato pode ser acompanhado pelos canais do Youtube e Twitch da Riot Games.